terça-feira, 23 de novembro de 2010

Por que escolhi esta pergunta?

Por que eu pensei duas vezez e disse; muitos mendigos são infelizes na vida, mas, antes sua vida não era assim. Muitos eram medicos, doutores ou qualquer tipo de profissão até que a vida deles fossem aruinadas. Ouvi muitos dizerem que mendigos recebiam um dinheiro murreca chamado miruca, era meio dificil de encontrar cabanas que aceitavam esse dinheiro murreca. No ano passado vi na televisão ano passado ou retraado que um mendigo esta cursando faculdade para ter um futuro melhor.

Um comentário:

  1. Lohann,fiquei muito feliz, pois fez uma nova postagem, um texto seu, que mostra sua aprendizagem. Parabéns, gostei muito! Seria muito interessante, se pudesse corrigir os errinhos de Português, seria ótimo. Se puder colocar imagens, o blog ficará ainda melhor. Se precisar de ajuda, pode me enviar um e-mail: crismagueija@hotmail.com ou deixar um comentário no meu blog: http://professoracristina.spaces.live.com/blog, você também pode deixar um bilhete para mim, com a Mônica ou com algum dos seus professores.
    Um abraço, continue registrando,
    Professora Cristina

    ResponderExcluir